Minha conta
    The Girlfriend Experience: Nova série de Steven Soderbergh ganha primeiro trailer

    Série é inspirada no longa Confissões de uma Garota de Programa, lançado pelo diretor em 2009.

    A nova série do cineasta Steven Soderbergh acaba de ganhar o primeiro trailer. Adaptação televisiva do longa-metragem Confissões de uma Garota de Programa, The Girlfriend Experience é descrita como uma “série antológica” que tem como base o filme de 2009.

    Em The Girlfriend Experience, Riley Keough é Christine Reade, uma estudante de Direito da Chicago-Burnham Law School. Segundanista, ela é a mais nova estagiária da prestigiada firma Kirkland & Allen. Trabalhando arduamente para demarcar seu lugar na empresa, o seu foco muda rapidamente quando uma colega de classe a apresenta ao “mundo das relações transacionais”. Trata-se da chamada The Girlfriend Experience, um serviço em que as mulheres oferecem aos clientes a experiência completa de um relacionamento, tanto sexual quanto emocionalmente – a um alto preço, obviamente. Equilibrando as duas vidas tão diferentes, Christine logo se vê extremamente envolvida e atraída por este novo mundo, ávida por estar no controle e estabelecer intimidade.

    No longa-metragem, Christine foi vivida pela ex-atriz pornográfica Sasha Grey. A equipe de produção da série tem Soderbergh, Philip Fleishman, Gary Marcus e Jeff Cuban como produtores executivos, enquanto o roteiro, a cocriação e a direção ficam a cargo de Lodge Kerrigan e Amy Seimetz. Com 13 episódios em sua primeira temporada, a série faz sua estreia no canal americano Starz, em 2016.

    Soderbergh, diretor de Terapia de Risco, Magic Mike e Onze Homens e um Segredo, está também à frente da série The Knick. A série se passa no início do século XX e é produzida e distribuída pelo canal Cinemax – braço da HBO. Bastante elogiada pela crítica especializada, The Knick se destaca pela direção: Soderbergh assume o posto em todos os episódios – que são 20, em duas temporadas. Esta abordagem é um tanto inovadora, pois é comum em séries haver uma gigantesca gama de diretores que compartilham a cadeira ao longo dos episódios. Tal constância se repete em The Girlfriend Experience, já que a dupla Kerrigan e Seimetz vai comandar toda a temporada.

    Confira o trailer acima e compare com o trailer do longa, abaixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top