Minha conta
    Sherlock: Trailer estendido do Especial de Natal mostra uma Londres sombria e assustadora

    The Abominable Bride vai ao ar no dia 1º de janeiro de 2016.

    A BBC anunciou recentemente o título e a data de estreia do episódio especial de natal de Sherlock. The Abominable Bride – A Abominável Noiva, vai ao ar nos Estados Unidos e na Inglaterra no dia 1º de janeiro de 2016, com exibição especial em algumas salas de cinema dos dois países nos dias 5 e 6. Além disso, foi divulgado também um novo trailer, com imagens adicionais às do trailer que foi divulgado no início do mês.

    Fazendo jus ao título do episódio, o trailer mostra de fato uma mulher vestida de noiva empunhando duas pistolas, em um clima que se aproxima mais de algum assombroso mistério do que das típicas festividades natalinas – algo recorrente (e particularmente bem-vindo) dos especiais de fim de ano da BBC.

    Com Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, Sherlock é uma série de 2010 que reimagina as clássicas histórias de Sherlock Holmes ambientadas na Inglaterra do século XXI. Sucesso de público e de crítica, a produção é assinada por Mark Gatiss e Steven Moffat, que prezam pela qualidade técnica e por roteiros dinâmicos e modernizados.

    Neste especial, porém, Sherlock e Watson estarão no ano de 1890 para investigar o novo mistério. Mary Morstan (Amanda Abbington), Inspetor Lestrade (Rupert Graves) e a Sra. Hudson (Una Stubbs) também participam do episódio.

    A terceira temporada de Sherlock foi ao ar em janeiro de 2014, e desde então, tem sido uma longa espera pela quarta leva de episódios. Felizmente, a produção deve ser iniciada dentro de alguns meses. De acordo com Moffat, a quarta temporada vai dar mais espaço em tela para as personagens femininas, particularmente para a Sra. Hudson e Molly Hooper (Louise Brealey), à medida que foca na “gradual humanização de Sherlock”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top