Minha conta
    Maisie Williams vai participar de mais um episódio de Doctor Who

    Vai ter mais Ashildr sim!!

    Surpresa! Se você, fã de Doctor Who, acha que a personagem de Maisie Williams deveria voltar nos próximos episódios, seus problemas acabaram! Ashildr retorna no episódio 10!

    Parece que o destino de Maisie Williams é interpretar personagens que adoram mudar de nome. Seja Arya Stark (ou Doninha, Arry, Ninguém, etc) em Game of Thrones, seja Ashildr (ou Lady Eu) em Doctor Who, uma coisa não muda: Suas personagens se destacam pela força e pela coragem – e cativam a audiência em todos os lugares.

    Em um painel que aconteceu no último sábado (24) na MCM London Comic Con, os produtores Steven Moffat e Mark Gatiss estiveram ao lado da diretora Rachel Talalay e da roteirista Sarah Dollard. Durante o evento, os quatro falaram sobre a atual temporada de Doctor Who, e o que acontecerá no episódio seguinte (episódio 10 da temporada 9), intitulado Face The Raven.

    Após receber o aval do showrunner Steven Moffat, Dollard, que escreveu o roteiro do próximo episódio, revelou que sua história vai contar com o retorno de Ashildr (Maisie Williams). A notícia surpreende pois, inicialmente, a atriz participaria apenas dos episódios 5 e 6 - The Girl Who Died e The Woman Who Lived, respectivamente. A história em duas partes fecharia o arco de sua personagem, mas o seu retorno levanta a possibilidade de Ashildr ganhar mais relevância para a história da temporada.

    Dollard ainda confirmou em seu Twitter que a informação é verdadeira, e que foi muito difícil esconder a novidade durante tantos meses.

    A nona temporada de Doctor Who vai ao ar na BBC do Reino Unido todos os sábados. No Brasil, as oito temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix e são exibidas na TV Cultura.

    Já pode sonhar com Maisie Williams como a nova companion de Peter Capaldi?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top