Minha conta
    Arrow: Novo vilão também vai aparecer em The Flash e Legends of Tomorrow

    Damien Darhk (Neal McDonough) vai aprontar muito ainda...

    Damien Darhk (Neal McDonough), o novo e misterioso vilão da quarta temporada de Arrow, só apareceu em um episódio até agora, mas já assustou muita gente. E parece que o moço não vai ficar só perambulando por Star City...

    O ator Neal McDonough revelou que seu personagem também vai aparecer em The Flash e Legends Of Tomorrow! Durante entrevista ao site ComicBook, ele ainda contou que, como ambas as séries trabalham com viagens no tempo, o público não vai vê-lo da mesma forma que ele surge em Arrow.

    "Eu fiz um episódio de Legends semana passada, e eu o interpreto em 1975. Apesar de ser idêntico, ele não é tão confiante ou nem tinha os mesmos planos, 40 anos atrás. Então, é muito divertido viver em diferentes tempos, sabe? [...] E em The Flash, eu sou apenas doido, divertido e engraçado, enquanto eu mato todos os tipos de personagens. É apenas louco!", declarou Neal.

    Ainda na entrevista, o ator contou que as inspirações para o personagem são vilões clássicos, como o Coringa de Jack Nicholson em Batman (1989) ou o Lex Luthor vivido por Gene Hackman em Superman: O Filme (1978). Chamou para si a responsabilidade, hein?

    As novas temporadas de Arrow e The Flash já estrearam na programação da CW. Já Legends of Tomorrow só deve chegar no início de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top