Minha conta
    Blindspot ganha temporada completa na NBC

    Emissora encomendou mais nove episódios da série.

    Já temos o primeiro sucesso da fall season! A Rede NBC acertou em cheio com Blindspot, drama de ação estrelado por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. A série conta a história de Jane Doe, uma mulher que misteriosamente é encontrada no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes e completamente sem memória.

    A série já vem tendo destaque desde sua estreia, quando alcançou o topo das séries estreantes mais assistidas entre o público de 18 a 49 anos. Com audiência de 2.7 e aproximadamente 9,6 milhões de expectadores na primeira exibição, durante as três primeiras semanas, os episódios vêm tendo crescimento de 4,6 milhões de expectadores ao longo dos três dias seguintes à exibição – ou seja, com episódios que foram gravados para serem assistidos posteriormente. Em ambos os casos, o aumento registrado foi o maior entre todos os programas da TV aberta e a cabo.

    Com a recente ordem de mais nove episódios inéditos, a série passa contar com uma temporada completa de 22 episódios no total. É a primeira série da fall season 2015 a encomendar mais episódios após a estreia.

    Blindspot é exibida no Brasil pelo Canal Warner, com episódios inéditos todas as terças-feiras, às 22h30.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top