Minha conta
    Demolidor: Segunda temporada mostra as primeiras imagens de Elektra

    Trailer foi exibido na New York Comic Con.

    Estamos mais próximos de finalmente conhecer a história de Jessica Jones, cuja primeira temporada da série estreia no dia 20 de novembro na Netflix, mas Demolidor já ganhou as primeiras imagens da segunda temporada. O trailer, exibido para os atendentes da Comic Con de Nova York neste sábado, foi disponibilizado para o restante dos mortais logo após pela Marvel, e mostra as primeiras imagens de Elektra de Elodie Yung e do Justiceiro de Jon Bernthal.

    Com uma breve recapitulação da primeira temporada e citações de algumas das melhores críticas feitas pela imprensa norte-americana, o vídeo guarda para o final as imagens inéditas. Além de breves aparições do elenco principal – Elden Henson, Deborah Ann Woll e, obviamente, Charlie Cox, vemos o Justiceiro de costas andando por um corredor de hospital no que parece ser uma sangrenta missão.

    Por enquanto, há confirmados o retorno de Scott Glenn como Stick e Rosario Dawson no papel de Claire Temple. A segunda temporada de Demolidor tem também uma alteração na equipe de produção. O Produtor Executivo e Showrunner Steven DeKnight deu lugar a Marco Ramirez e Doug Petrie, que agora assumem o comando.

    Não se esqueça! A rentável parceria entre Marvel e Netflix segue com o segundo lançamento em novembro. Em 2016, teremos Luke Cage e Punho de Ferro, além da segunda temporada de Demolidor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top