Minha conta
    Jane The Virgin: Britney Spears grava suas primeiras cenas na série

    A princesa do pop fará uma participação muito especial na comédia da CW.

    A princesa do pop está pronta para se hospedar no Hotel Marbella! Britney Spears já gravou as cenas de sua participação especial na segunda temporada de Jane The Virgin!

    As filmagens aconteceram no início desta semana e Britney vai interpretar a si mesma na comédia da CW. Na trama, Rogelio de La Vega (Jaime Camil), um divertido e egocêntrico astro de novelas, começou a considerar a cantora sua rival depois que ele iniciou uma temporada de shows em Las Vegas. Ainda não foi confirmado em qual episódio ela vai aparecer.

    Britney contracenou com Jaime Camil e com a protagonista da série, Gina Rodriguez. E ambos não perderam a chance de tirar fotinhos com a estrela. Enquanto Gina brincou com o bordão de Britney e posou fazendo careta, o ator elogiou a artista: "É uma alegria absoluta tê-la em nosso set! Você é linda por dentro e por fora, e seu timing cômico é excelente!" Confira as imagens, abaixo!

    Além dela, a segunda temporada da série terá a participação da cantora Ke$ha. Jane The Virgin retorna para a programação da CW no próximo dia 12 de outubro. No Brasil, a Netflix já comprou os direitos de exibição da comédia.

    Yup. It's Britney, Bitch. #janethevirgin

    Uma foto publicada por Gina Rodriguez (@hereisgina) em

    It's an absolute joy to have you on our set @britneyspears, you're beautiful inside and out and your comedic timing is superb!👏🏼😉🙌🏼👊🏼

    Uma foto publicada por Jaime Camil (@jaimecamil) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top