Minha conta
    The Frankenstein Chronicles: A&E adquire os direitos de drama protagonizado por Sean Bean

    Série britânica reimagina o clássico Frankenstein misturando terror e ação.

    Sean Bean está pronto para voltar para a TV. Após Pixels (2015) e Perdido em Marte (2015), o eterno Ned Stark de Game of Thrones vai protagonizar The Frankenstein Chronicles, minissérie dramática de época da britânica ITV.

    Com seis episódios, a série foi criada por Benjamin Ross (O Livro Secreto do Jovem Envenenador) e pelo roteirista Barry Langford. Situada no século 19, em Londres, a história reimagina o clássico conto de Frankenstein. Bean interpreta John Marlott, um detetive da polícia de Thames River que, após uma operação para capturar uma gangue de traficantes de ópio, descobre o corpo de uma criança. Porém, ele logo percebe que não se trata de uma criança, mas de uma grotesca junção de partes de corpos de várias pessoas diferentes. A história acompanha o detetive em sua caçada pelos responsáveis por tamanha abominação.

    A emissora americana A&E adquiriu os direitos de exibição da série, anunciando na feira de Cinema e TV MIPCOM, em Cannes, que irá exibir a série nos Estados Unidos. Ainda em fase de produção, The Frankenstein Chronicles não tem previsão de estreia. Além de Sean Bean, o Produtor Executivo Frank Doelger, também de Game of Thrones, supervisiona o projeto. O último trabalho de Bean na TV foi a série da TNT Legends.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top