Minha conta
    Netflix encomenda primeira série original italiana: Suburra

    Previsão de estreia é para 2017.

    A expansão da Netflix persiste nos territórios europeus e, após encomendar a original francesa Marseille, o serviço agora parte para a Itália, na criação de Suburra, um drama de dez episódios criado em parceria com a emissora local RAI.

    Com previsão de estreia para 2017, a série é descrita como um drama obscuro sobre o crime organizado, ambientado na costa romana. Envolvendo política, o Vaticano, máfia, corrupção, lavagem de dinheiro, drogas e prostituição, a saga será iniciada com um filme de mesmo título (Suburra), sob a direção de Stefano Sollima, com previsão de estreia nos cinemas italianos no próximo dia 14 de outubro. Em seguida, a Netflix irá disponibilizar o filme em seu catálogo para todo continente Americano, em maio de 2016. Por fim, a série chega no ano seguinte.

    O filme se baseia no livro Suburra, de Giancarlo de Cataldo e Carlo Bonini, que conta a batalha entre rivais pelo domínio de um vilarejo fora de roma a ser transformado em um paraíso de apostas e jogos de azar. O livro, assim como será no filme e na série, denuncia um sistema endêmico de corrupção e ilegalidade atuantes em escala global. No elenco estão Pierfrancesco Favino (Rush: No Limite da Emoção, Guerra Mundial Z, Marco Polo), Elio Germano (Meu Irmão É Filho Único) e Claudio Amendola (Ultrà (1990), A Rainha Margot).

    As próximas estreias da Netflix são Beasts of No Nation, de Cary Fukunaga, em 16 de outubro, e a primeira temporada de Jessica Jones, em 20 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top