Minha conta
    Série de TV de Jack Ryan ganha temporada completa pela Amazon

    Ainda não há previsão para o início das produções.

    O projeto de série de TV de Jack Ryan mal foi anunciado e já ganhou uma emissora. Na semana passada, a Paramount TV anunciou que estava trabalhando no roteiro de uma série televisiva para dar uma sobrevida a Jack Ryan. O herói da CIA baseado nas obras literárias de Tom Clancy sofreu um fracasso com o longa-metragem Operação Sombra (2014), e a ideia agora é dar outra vida ao personagem. Os nomes envolvidos na produção serão Carlton Cuse, de Lost, Graham Roland (The Returned) e Michael Bay (Transformers).

    O projeto, apesar de recente, já foi adquirido pela Amazon Prime com uma ordem de produção de uma temporada completa. A série estava sendo cobiçada tanto por canais de TV abertos como por canais fechados, mas quem ganhou a briga foi o serviço sob demanda.

    Como já havia sido anunciado, a série não irá acompanhar especificamente nenhum dos livros de Tom Clancy, mas pretende dar um ar mais contemporâneo à história e ao personagem, no auge de sua carreira como analista e operativo da CIA. Ao longo dos anos, Jack Ryan já foi interpretado por Alec Baldwin, em Caçada ao Outubro Vermelho (1990); Harrison Ford em Jogos Patrióticos (1992) e em Perigo Real e Imediato (1994); Ben Affleck em A Soma de Todos os Medos (2002) e, mais recentemente, por Chris Pine em Operação Sombra (2014).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top