Minha conta
    Game of Thrones escala a família Tarly

    Além do irmão de Sam, o pai, a mãe e a irmã também vão aparecer na série.

    Game of Thrones está pronta para apresentar toda a família de Samwell Tarly (John Bradley) na sexta temporada.

    Além de apresentar o irmão mais novo de Sam, Dickon - que será interpretado por Freddie Stroma (UnREAL), a produção anunciou também o pai, a mãe e a irmã de Sam.

    James Faulkner, de Da Vinci's Demons e Downton Abbey, vai interpretar o severo e decidido Randyll Tarly. Samantha Spiro (Do Inferno) será a mãe de Sam, Melessa. Já Rebecca Benson (Macbeth) será a irmã, Talla Tarly.

    Considerado um dos melhores soldados de Westeros, Randyll Tarly é o senhor de Monte Chifre e chefe da Casa Tarly. Ele apoia a Casa Tyrell, a quem responde e por quem luta a favor. No livro cinco, A Dança dos Dragões, Randyll está presente em Porto Real e jura proteger a Rainha Margaery (Natalie Dormer).

    Outros nomes que se unem ao elenco do sexto ano de GoT são Pilou Asbæk como Euron 'Olho de Corvo' Greyjoy, Max von Sydow como o Corvo de Três Olhos, Essie Davis como uma atriz de uma trupe de teatro, além de Richard E. Grant e Ian McShane em papéis ainda não especificados. 

    Enquanto a sexta temporada de Game of Thrones não estreia, a série concorre ao Emmy Awards 2015 (e é a campeã de indicações), que vai ao ar neste domingo. Acompanhe a cobertura do AdoroCinema no nosso Twitter e no nosso Facebook.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top