Minha conta
    NBC prepara remake de Casal 20 com casal gay

    Série clássica da década de 1980 vai receber nova roupagem.

    Mais uma série clássica está prestes a voltar para as telinhas.

    A série Hart to Hart, exibida no Brasil com o título Casal 20, foi produzida entre 1979 e 1984 e protagonizada por Robert Wagner e Stefanie Powers como o casal Jonathan e Jennifer Hart. Criada por Sidney Sheldon, a série acompanhava o casal enquanto eles atuavam como detetives amadores e viajavam o mundo resolvendo casas de assassinato e espionagem.

    O projeto de trazer a série de volta é da produtora Carol Mendelsohn (Game of Silence, CSI: Cyber, CSI: Investigação Criminal, Melrose Place), e terá roteiro escrito por Christopher Fife (Revenge, Private Practice, Melrose Place), mas terá um diferencial da série original: A história, agora, será focada no advogado Jonathan Hart e no investigador "de espírito livre" Dan Hartman. Juntos, eles precisam balancear os dois lados de suas vidas: Toda a ação envolvida na resolução de crimes e a novidade de sua vida a dois.

    O projeto, por enquanto, ainda está em fase de desenvolvimento de roteiro encomendado pela NBC, após, segundo reporta a Variety, ter despertado o interesse de várias emissoras. A série original era da ABC, e rendeu também um total de oito telefilmes produzidos entre 1993 e 1996.

    Enquanto Casal 20 não tem o seu retorno confirmado, outras séries que retornam em breve são Arquivo X, Twin Peaks e Fuller House.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top