Minha conta
    Grandfathered terá reunião do elenco de Três É Demais

    Nem só de Fuller House vive a nostalgia.

    Três é Demais não só vai ganhar uma sequência produzida pela Netflix, Fuller House, como também veremos algumas reuniões do elenco na nova comédia de John Stamos para a Fox, Grandfathered.

    Com estreia prevista para o dia 29 de setembro nos Estados Unidos, Grandfathered tem John Stamos e Josh Peck como protagonistas, e vai contar com a participação de Dave Coulier, o eterno tio Joey, em um dos episódios. A série é focada em Jimmy Martino (Stamos), dono de um famoso restaurante e acostumado a ser o solteirão mais cobiçado onde quer que esteja. Sua "vida fácil" muda quando ele descobre não só que tem um filho já adulto, Gerald (Peck), como também uma neta, a bebê Edie.

    De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Coulier vai interpretar um dos pacientes de Sara (Paget Brewster), ex-namorada de Jimmy e mãe de Gerald.

    Além de Coulier, Bob Saget, o Danny Tanner, fará uma participação especial no episódio-piloto da série.

    Stamos atua também como Produtor Executivo de Grandfathered, ao mesmo tempo em que concilia a série com as gravações de Fuller House, que reúne quase todo o elenco de Três É Demais (com exceção das gêmeas Olsen), e tem estreia prevista para 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top