Minha conta
    Peter Capaldi quer participação especial de David Bowie em Doctor Who

    Imaginou Ziggy Stardust na T.A.R.D.I.S.?

    Que Doctor Who é um clássico da televisão mundial, todos já sabemos. E que, ao longo dos anos, a série já teve várias participações especiais, até mesmo de grandes nomes da música, também. Em uma recente entrevista durante a exibição prévia do primeiro episódio da nona temporada, o atual protagonista da série, Peter Capaldi, expressou um de seus desejos para a série:

    "Eu acho que nós deveríamos ter uma participação de David Bowie," contou. "Acho que ele seria uma bela adição."

    E não é que seria mesmo? Afinal de contas, quem seria melhor para explorar o tempo e espaço com o Doctor que Ziggy Stardust? O ator, que já estrelou como um alien no filme O Homem Que Caiu na Terra (1976), seria a companhia perfeita - e perfeitamente excêntrica - para o Senhor do Tempo.

    Porém, esta participação, por enquanto, fica apenas nos sonhos. Doctor Who retorna com a nona temporada no próximo sábado, dia 19 de setembro, na Inglaterra e nos Estados Unidos, com o episódio The Magician's Apprentice. Nele, o Doutor é forçado a se unir à sua arquiinimiga Missy (Michelle Gomez). Confira, abaixo, um prólogo do episódio, disponibilizado pela emissora BBC:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top