Minha conta
    Doctor Who: Novo trailer da nona temporada tem Maisie Williams, muitos Daleks e novos alienígenas

    "A mesma velha história!"

    Novas aventuras, novos planetas, novos aliens, mas os mesmos salvadores de sempre: "A mesma velha história, só o Doctor e Clara Oswald na TARDIS!"

    A nona temporada de Doctor Who é na verdade a segunda para Peter Capaldi na pele do Senhor do Tempo, e junto a Clara Oswald (Jenna Louise Coleman), ele embarca novamente em uma jornada através de planetas habitados por alienígenas mortíferos, bases subaquáticas medonhas, vilas vikings e todo o tipo de criatura peculiar que os fãs da série podem imaginar. Mas isso não é tudo!

    O trailer mostra não só a aparição da atriz Maisie Williams, famosa por interpretar Arya Stark em Game of Thrones, como também o retorno de Missy (Michelle Gomez), que está de volta para atormentar a Clara e o Doutor neste início de temporada. Quem também está de volta é a equipe da UNIT, com Jemma Redgrave e Ingrid Oliver reprisando seus papéis.

    Com estreia prevista para o dia 19 de setembro na BBC, Doctor Who retorna com uma história em duas partes, cujos títulos são The Magician's Apprentice e The Witch's Familiar. A nova temporada será escrita por Steven Moffat, Toby Whithouse, Jamie Mathieson, Peter Harness e Mark Gatiss.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top