Minha conta
    Escolhida a protagonista de Urban Cowboy

    Nathalie Kelley (UnReal) será o par romântico de Alfonso Herrera no remake de Cowboy do Asfalto.

    A produção do piloto de Urban Cowboy, adaptação para a TV do filme Cowboy do Asfalto, segue a todo vapor. Tanto que a Fox já escolheu a atriz que fará par romãntico com Alfonso Herrera (Rebelde, Sense8) na atração: Nathalie Kelley.

    A jovem ainda é pouco conhecida, mas ganhou destaque ao viver uma das personagens regulares de UnReal, série da Lifetime que foi aclamada pela crítica norte-americana. Ela vai encarnar uma versão moderna da personagem de Debra Winger no longa de 1980.

    Sua personagem será Gaby, a independente e corajosa filha de Marshall Stoval (James Belushi), dono de um bar country em Houston. Quando a saude de seu pai fica debilitada, ela decide tomar conta dos negócios da família. Mesmo noiva de um advogado, Gaby não consegue deixar de se envolver com Kyle (Alfonso Herrera), um jovem que foge do México ao lado da irmã após ter problemas com um cartel de drogas.

    Além da protagonista, Urban Cowboy ganhou outras novidades em seu elenco: Edward James Olmos (Battlestar Galactica) e Bryana Salaz (The Voice) viverão Alfonso “Al” Robles e Anita, tio e irmã do protagonista. Já Lindsey Gort (The Carrie Diaries) será Pam, uma jovem de família rica que também vai despertar o interesse de Kyle.

    Desenvolvida pela Paramount TV, o piloto de Urban Cowboy - escrito por Craig Brewer (Footloose) - ainda está sujeito a aprovação da emissora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top