Em Footloose, Ren MacCormack (Kenny Wormaid) vai morar com os tios em uma cidade do interior, após a morte da mãe. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore (Dennis Quaid), que baniu a dança da cidade devido a um grave acidente.
Muito bom o filme..... Muita dança, amor, musica e determinação a mudar algo, a deixar seu nome na historia.... Muito bom mesmo... Nota:5
Dorinha B.
8 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 17 de abril de 2013
Adoreii o filme, pra qm gosta de comédia, romance e principalmente uma linda trilha sonora, tá mais que recomendado! Uma pequena tragédia que mudou totalmente uma cidade e que acaba sendo o motivo de jovens começarem a lutar por aquilo qe gostam (Dançar)... Linda a História e lindo o elenco! #Já té na minha lista dos melhores filmes que já assisti.
olly
14 seguidores
95 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 23 de fevereiro de 2013
achei essa refilmagem tão boa quanto o original que assisti nos anos 80, aliás é impossível ficar parado quando se ouve a música título em qualquer festa.destaque para o casal protagonista que passou uma química muito boa e para kenny wormaid, que é um ótimo bailarino como mostrou em sob a luz da fama- o poder da paixão.eu gosto desse tipo de filme e muito.
Lucas G
3 seguidores
27 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 20 de março de 2016
dançantes do início ao fim, e o texto nos prende até o fim pois é dramático, engraçado além se ser animador
Kenny Ortega seria o diretor da refilmagem, mas deixou o filme devido a diferenças criativas com os produtores. O diretor queria um orçamento maior de forma que pudesse fazer números musicais mais elaborados, mas os produtores queriam que o filme fosse mais voltado para o lado dramático.
Deixaram o projeto
Inicialmente seria Zac Efron o protagonista do filme, mas ele deixou a produção em março de 2009. Chace Crawford e Thomas Dekker estavam cotados para substituir Efron. Crawford chegou a ser escolhido, mas abandonou o projeto.
Bom. Ótimo roteiro numa boa produção, boa direção e boas atuações. Ótima trilha sonora e ótimas cenas de dança. Tinha tudo para levar uma nota melhor. O problema está na hora que comparamos com o original. Não conseguiram passar nesta nova versão nem um pouco da emoção que se tem quando se assiste o original.Nota 7/10. Assistido em 06/12/2020.
Leonam
⭐⭐Não curto filmes gospel e este ficou parecendo filme gospel, lixo.
roberto fernamdo
concerteza o primeiro e melhor
Ivan Sousa
Vamos evitar fazer comparações com o filme original de 1987.Até mesmo porque esse novo filme do diretor Craig Brewer sofre bastantes reformulações (como tinha que acontecer).No começo,temos a bela canção título do filme,e então dançadas freneticamente pelo os jovens que ali estão,no baile,se divertindo.Só que algo sério acontece,e a pequena cidade do interior aplica sérias leis para que os tais acontecimentos não de repitam.Passados três anos,o jovem Ren (Kenny Wolmard),resolve fugir um pouco da correria da cidade onde mora,e decide partir para o interior.O resultado é bem visível,até porque se meterá em boas confusões e azarações.Kenny Wolmard nos faz lembrar um pouco a aparência dos jovens da boa época,com "topetão" e vestimentos tradicionais.Um dos pontos mas interessantes,é ver a frequente busca pelo o reconhecimento de Ren,que incessantemente tenta provar para o grande linha dura,o Senhor Reverendo Shaw (Dennis Quaid),que é sim uma boa pessoa,e não está na cidade apenas para arrumar confusões.E o pior,é que ainda se meterá com sua filha,a jovem e linda Ariel (Juliane Hough),que na dentro da igreja,perto de seu pai,ela se comporta como uma verdadeira cristã,mas longe dos olhos ,ela meio que se liberta.
ed S.
é bem legal recomendo esta refilmagem do claasico dos anos 80
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade