Minha conta
    Netflix irá produzir mais episódios de Black Mirror

    Thriller da britânica Channel 4 vai para a Netflix e deve ganhar "múltiplos novos episódios".

    Ela pode até não ser muito conhecida do grande público, mas é elogiada pela crítica como um dos melhores thrillers da atualidade. Black Mirror, a antologia de ficção e fantasia criada e dirigida por Charlie Brooker está prestes a ganhar novos episódios, produzidos agora pela Netflix.

    Originalmente produzida pela rede britânica Channel 4, Black Mirror chegou ao catálogo norte-americano da Netflix no início deste ano, despertando o interesse do público que não a conhecia. De acordo com informações da Radio Times, a Netflix fechou um contrato com Brooker para colocar no ar "múltiplos novos episódios". Ainda, Brooker deve ser mantido como roteirista - dando continuidade ao brilhantismo da série, que arranca elogios desmedidos de seus fãs.

    Com poucos episódios - três em cada uma das duas temporadas, mais um especial de natal adicional, Black Mirror é uma série antológica que explora as sensações do mal-estar contemporâneo. Contando histórias diferentes, cada um dos episódios retrata o lado obscuro da dependência cada vez maior de nossa sociedade pela tecnologia, e o seu reflexo sobre as interações humanas. Um prato cheio para os amantes de tudo que há entre Phillip K. Dick, Aldous Huxley, as três leis da robótica e as histórias de Isaac Asimov.

    Nas temporadas anteriores, a série contou com grandes nomes no elenco, como Jon Hamm (Mad Men), Hayley Atwell (Agent Carter), Rory Kinnear (Penny Dreadful, O Jogo da Imitação) entre outros. Ainda não se sabe, porém, quando a próxima temporada entra em produção, ou qual será a ordem de episódios. Fica no ar a pergunta: Será que teremos mais episódios por temporada, ou a quantidade vai continuar a mesma? (Particularmente: Espero que Charlie Brooker tenha muitos roteiros prontos em sua gaveta)

    A série ainda não está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

    Estamos aguardando!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top