Minha conta
    Narcos: “Não haveria Pablo Escobar se não houvesse os EUA”, comenta Boyd Holbrook (exclusivo)

    Conversamos também com os atores Juan Pablo Raba e a ´bondgirl’ Stephanie Sigman, que confessou ter feito ‘selfies’ nos estúdios 007.

    “Não haveria um Pablo Escobar se não houvesse os Estados Unidos. Vamos dizer a verdade, certo? Então acho que [a série] é muito honesta em não tenta fazer com que ninguém pareça melhor do que é realmente, nem há glorificação de ninguém. Certos programas mostram um lado glamoroso dos traficantes, e não queríamos fazer nada disso. E eu acho que foi tudo muito correto”.

    Palavras de Boyd Holbrook. Em Narcos, o ator de Garota Exemplar vive o protagonista, Steve Murphy, agente da DEA (Drug Enforcement Administration) responsável pela caçada ao narcotraficante Pablo Escobar (Wagner Moura). Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o norte-americano conta como entrou para o projeto; como foi o encontro com o verdadeiro Murphy; e, já que contracenou um tanto com Pedro Pascal – que interpreta o agente Javier Peña, parceiro de Steve -, se teve vontade de cravar os dedos nos olhos do Oberyn de Game Of Thrones (só por diversão, vai...)

    Como se constrói um mostro.

    Já a atriz mexicana Stephanie Sigman diz quem é Valeria Velez, sua personagem na série – que, na realidade trata-se da jornalista Virginia Vallejo, muito conhecida na Colômbia, e uma das principais parceiras de Pablo Escobar: “Ela ajudou Pablo a tornar-se famoso, conhecido, e também a entrar na política, porque essa mulher tinha muitos contatos na política “. E completa: “Ela dizia que não só era a única mulher da mesma idade que esteve com Pablo durante toda a sua vida, mas também a única educada”.

    Juan Pablo Raba interpreta Gustavo Gaviria, braço direito de Escobar. O curioso é que o ator colombiano perdeu um tio em um famoso acidente aéreo provocado pelo criminoso. “De qualquer forma, como colombiano interpretando alguém do narcotráfico, tem a ver com algo pessoal”. “A pergunta era: através desses personagens, como Virginia e Gustavo, como mostramos a outra pessoa, a pessoa que se tornou um monstro?”

    No fim, Stephanie, que será uma das bondgirls no novo filme do agente 007, Spectre, contou (não muito, claro) sobre sua experiência no set da superprodução. “É um filme tão grande, onde tudo é um pouco mais lento, é filmado de diferentes formas, eu estava muito feliz, fascinada”. “Desde que cheguei lá, nos estúdios de Pinewood, na Inglaterra, me senti como... Não conseguia acreditar. Fiz selfie dizendo ‘estou nos estúdios de 007’”. #gentecomoagente

    Confira:

    A primeira e aguardada temporada de Narcos, com dez episódios, estreia nesta sexta-feira, 28 de agosto, na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top