Minha conta
    Dexter pode voltar, segundo presidente do Showtime

    Poderia! Agora, o foco é outro.

    Showtime

    Fãs de Dexter já comemoram. Ainda que por nada pouco.

    Em sua movimentada coletiva à Associação dos Críticos Televisivos dos Estados Unidos, o presidente do Showtime, David Nevins, foi perguntado se haveria a possibilidade de alguma série antiga retornar à programação da emissora. O executivo afirmou que isso poderia acontecer com uma atração, apenas uma, e esta seria Dexter. Mas deixou claro: esse não é o foco.

    O Showtime primeiro limou Hannibal de sua grade, e hoje anunciou o cancelamento de Web Therapy. Os movimentos são parte do planejamento atual da emissora: reformulação. Assim, o objetivo é investir em novo conteúdo, como é o caso da autobiografia de Patti Smith, Só Garotos, e de uma comédia produzida por Jim Carrey. Por ora, o único retorno em vista é o da cultuada Twin Peaks, de David Lynch e Mark Frost.

    Após oito temporadas, Dexter chegou ao fim, em 2013, com um desfecho decepcionante para muitos, embora satisfatório para o protagonista Michael C. Hall. Porém, a recepção negativa contribuiu para um crescente senso comum de que o Showtime não sabia o momento certo de terminar suas atrações.

    Apesar disso, Dexter ainda tem um público grande, e não à toa rumores sobre um spin-off foram aventados recentemente. Parece ser a melhor opção para o retorno da série, mas esteja ciente: este projeto não está nos planos do Showtime no momento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top