Minha conta
    Twin Peaks entrará em produção em setembro

    A quantidade de episódios só será definida na pós-produção da minissérie.

    O retorno de Twin Peaks, mais de 20 anos após a exibição de seu último episódio, foi conturbado em sua pré-produção, marcada pela breve saída do autor David Lynch e o anúncio de seu cocriador, Mark Frost, que a minissérie só iria ao ar em 2017. Ainda bem que essa fase está prestes a acabar, com a perspectiva de novos ares quando a nova temporada entrar em produção, já nas próximas semanas

    "As gravações começam em setembro, ainda bem", disse o presidente do Showtime, David Nevins, presente ao evento da Associação de Críticos Televisivos ds Estados Unidos. O executivo ainda disse que notícias sobre o elenco sairão em breve. Por ora, apenas o protagonista Kyle MacLachlan (o agente especial Dale Cooper) está confirmado no revival.

    Nevins ainda opinou sobre os contratempos da série. Primeiro, disse que nunca duvidou da presença de Lynch no retorno de Twin Peaks, por uma questão de prioridade. Depois, que anseia para o retorno da série o mais breve possível, mas que essa será uma decisão de Lynch e Frost na fase de pós-produção, bem como a quantidade de episódios dessa terceira temporada.

    "Ficou claro que seriam necessários mais do que os nove episódios que originalmente planejamos e orçamos. Nós tivemos que ajustar esses detalhes", disse Nevins, acrescentando que o projeto está com uma cara muito boa e que seu desejo é que David Lynch dirija toda a temporada, a ser desenvolvida como um longa-metragem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top