Minha conta
    Twin Peaks só deve retornar em 2017, afirma produtor

    Filmagens da terceira temporada iniciam em setembro deste ano.

    Em uma época em que vários seriados da década de 1990 parecem estar ganhando uma nova vida, como Coach, Arquivo X e Três é Demais (com Fuller House), Twin Peaks ainda mantém o posto de retorno mais aguardado. Após alguns contratempos e uma possível não participação de David Lynch, a terceira temporada da série foi oficializada em maio deste ano, também com o Produtor Executivo Mark Frost a bordo do projeto. Até então, as notícias davam conta de que a série retornaria em 2016, mas parece que isso só vai acontecer no ano seguinte, 2017.

    O anúncio foi feito por Mark Frost, co-criador da série ao lado de Lynch, em uma ocasião pouco convencional, e não muito relacionada ao universo da televisão. Em uma visita ao Hall da Fama Nacional do Baseball, Frost concedeu uma breve entrevista enquanto conhecia o lugar, e acabou revelando que a data de retorno é para 2017:

    "Nós tivemos 32 horas em 1991-92, e com o meu parceiro David Lynch, nós rompemos a barreira das novelas clássicas e levamos a série em uma outra direção. Muitas pessoas olham para trás e dizem que Twin Peaks foi o início dessa explosão que acompanhamos de bons dramas televisivos, mas aquilo foi em uma época em que só havia três canais. O desafio para nós é tentar voltar mantendo as expectativas. Retornaremos com a terceira temporada de Twin Peaks após uma ausência de 25 anos. Nós terminamos os roteiros e iremos começar a produção em setembro, e deve estrear na Showtime em 2017."

    A declaração de Frost contradiz o que havia sido anunciado pela Showtime e por Lynch, que o retorno aconteceria em 2016, exatos 25 anos após o fim da segunda temporada - que ocorreu em 1991, e não em 1992. Ainda assim, não há nenhuma declaração oficial sobre a data de retorno da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top