Minha conta
    Twin Peaks: David Lynch acerta retorno. Terceira temporada vai acontecer!

    Série cultuada da década de 1990 será revivida pela Showtime. "Valeu totalmente a pena o tempo extra de espera," afirmou David Nevins, presidente da emissora.

    Café e torta grátis para todo mundo!

    A novela sobre o retorno de Twin Peaks parece ter finalmente chegado ao fim. Para a alegria dos órfãos da série, a terceira temporada acaba de ser confirmada, e com a melhor notícia possível: David Lynch e Mark Frost, os criadores da obra, retornam para produzir e dirigir os novos episódios.

    Após ter divulgado que não tomaria parte na continuação da série, por problemas no contrato com a emissora Showtime, o cultuado diretor recorreu ao seu Twitter na noite desta sexta-feira para dar a boa notícia aos seus seguidores:

    Logo em seguida, a Showtime também confirmou: Lynch e Frost retornam oficialmente para a continuação da série. O presidente do canal, David Nevins, declarou, animado:

    “Esta maldita xícara de café de Mark e David está mais deliciosa do que nunca. Com certeza valeu o tempo extra de preparação, e a xícara é maior do que se esperava. A pré-produção começa agora!!”

    E as notícias só melhoram: A ordem inicial de nove episódios – que já haviam sido escritos por Lynch – foi aumentada: “David vai dirigir a coisa toda, que vai ter mais que as nove horas inicialmente anunciadas”, disse o executivo.

    Em abril, Lynch havia dito que 1 ano e 4 meses de negociação não tinham levado a um acordo em relação ao orçamento para produzir a temporada do jeito que ele desejava, e por isso se afastaria do projeto. Porém, já que o número de episódios foi até expandido, parece que os desejos do diretor foram atendidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top