Minha conta
    How To Get Away With Murder escala ator de Supernatural

    Matt Cohen entra para o elenco recorrente da trama comandada por Shonda Rhimes.

    A segunda temporada de How to Get Away with Murder está ganhando vários reforços: Depois do anúncio da participação de Famke Janssen, foi confirmado que Matt Cohen terá um personagem recorrente nos novos episódios da trama estrelada por Viola Davis.

    Cohen ficou conhecido pelos fãs de Supernatural ao viver a versão jovem de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), o pai de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), na trama sobrenatural da CW.

    Segundo as informações divulgadas, o ator viverá Levi, um jovem trabalhador e sexy, que será apresentado ao público no segundo episódio do novo ano da série. Por enquanto, ele está confirmado em, pelo menos, três capítulos da atração.

    Outro ator que também sai do universo da CW para embarcar na ABC é Kendrick Sampson, o Jesse da quinta temporada de The Vampire Diaries. Seu papel ainda não foi revelado, mas o ator vai aparecer no primeiro episódio da segunda temporada de How to Get Away with Murder, que vai ao ar dia 24 de setembro, nos Estados Unidos.

    No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top