Minha conta
    American Horror Story: Hotel terá a cena mais perturbadora de toda a série

    Estreante na série, Max Greenfield vai conceber a cena que irá superar até os momentos reconhecidamente bizarros da temporada passada, Freak Show.

    FX

    As duas últimas temporadas de American Horror Story, Coven e Freak Show, foram bastante repercutidas por seu conteúdo grotesco. Do visual assustador de um palhaço à masturbação de um minotauro, Ryan Murphy sempre alcançou o objetivo de causar e deixar o seu público incomodado. E assim seguirá sendo, com a mais perturbadora das cenas prometida para a próxima temporada, em Hotel.

    Durante o evento da Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos, o produtor e roteirista elogiou uma das caras novas do elenco, Max Greenfield (New Girl), pela dedicação demonstrada numa verdadeira transformação física para a quinta temporada da série de horror. Em complemento, Muprhy ainda prometeu um grande momento.

    "[Sic] A cena mais perturbadora que já fizemos, ele está no centro. Ele realmente se levou ao limite como ator. Fiquei orgulhoso dele", revelou Ryan Murphy, que conta que imaginou que o ator de Veronica Mars estivesse no momento da carreira de fazer algo totalmente pirado. "Como você sabia?", Greenfield respondeu.

    "Então ele cortou seu lindo cabelo e pintou-o. Acho que ele perdeu uns 13 quilos. Ontem eu falei com ele e eu acho que sua cintura diminuiu para 38. Ele está realmente comprometido com isso", revelou Ryan Murphy sobre o ator, que mede 1,78m de altura.

    A transformação à la Christian Bale e Jared Leto de Max Greenfield será revelada a partir do dia 7 de outubro, quando American Horror Story: Hotel chegar ao canal FX dos Estados Unidos.

    Conheça o elenco de American Horror Story: Hotel

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top