Minha conta
    Bones e Sleepy Hollow: Entenda os detalhes sobre o inusitado crossover

    O evento será um especial de Halloween e já tem data para ir ao ar!

    A notícia de um inusitado encontro planejado pela Fox levantou a curiosidade dos fãs de Bones e de Sleepy Hollow. Quem um dia imaginou um crossover entre estas duas produções aparentemente tão diferentes? Bem, alguém na Fox imaginou. E este encontro já tem data marcada para acontecer: 29 de outubro.

    Na semana do Halloween, o mundo científico de Bones encontra o sobrenatural em Sleepy Hollow, em um evento que promete abalar os vivos e os mortos. O especial começa no episódio de Bones, quando a descoberta de restos humanos leva Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel) a uma caçada por pistas, durante a qual encontram ninguém menos que Ichabod Crane (Tom Mison) e Abbie Mills (Nicole Beharie), também procurando eles mesmos por pistas para solucionar o mistério. Quando percebem que estão à procura das mesmas evidêcias, os quatro resolvem se unir para encontrar a resposta. Imediatamente na sequência, o episódio de Sleepy Hollow vê um velho inimigo de Crane de volta do mundo dos mortos. Ichabod e Abbie percebem que precisam de ajuda da medicina forense avançada para detê-lo. É aí que Brennan e Booth entram na história, usando a ciência do século 21 para desvendar segredos do século 18.

    Apesar das diferenças entre as séries, a liberdade criativa para unir estes dois universos foi um desafio bem-vindo para os produtores. "Acreditamos que os fãs das duas séries ficarão satisfeitos com o resultado. Foi uma experiência colaborativa incrível e estamos ansiosos para ver a reação dos fãs", confessou Clifton Campbell, produtor de Sleepy Hollow.

    Já para o produtor de Bones Michael Peterson, o crossover entre Bones e Sleepy é como 'um ótimo episódio de Arquivo X': "A parte de Bones é Scully [Gillian Anderson], a perspectiva baseada na lógica, e Sleepy Hollow é como se fosse Fox Mulder [David Duchovny]: Coloque os dois juntos, e será um grandioso evento de duas horas, que os fãs dos dois programas vão amar", finalizou.

    No Brasil, ambas as séries são exibidas pelo canal pago Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top