Minha conta
    Sleepy Hollow e Bones terão 'crossover' na próxima temporada

    Não, você não leu errado.

    Imagine o crossover mais improvável que for capaz. Imagine duas histórias completamente diversas, e tente colocá-las juntas em um mesmo universo. Se você não conseguiu imaginar nada executável, parece que os diretores da Fox conseguiram. Portanto, fãs, preparem-se: Um crossover de Sleepy Hollow com Bones está chegando.

    Por mais improvável que pareça, o crossover está nos planos da emissora Fox, responsável pelas duas atrações nos Estados Unidos. De acordo com informações confirmadas pela EW e pelo TVLine, serão produzidos episódios mutuais, de 'vai e volta', ou seja: um episódio em cada série, mesclando os dois tão diferentes universos.

    Indo para a sua 11ª temporada, Bones é uma dramédia estrelada por Emily Deschanel no papel da antropóloga forense Dra. Temperance Brennan, e David Boreanaz, como o Agente Especial Seeley Booth. O casal "Booth & Brennan" trabalha junto para explorar os casos de assassinatos, em episódios semanais no estilo procedural. Já Sleepy Hollow conta a história de Ichabod Crane, um soldado que lutou ao lado de George Washington na Guerra de Independência dos Estados Unidos, e agora acordou nos dias atuais e precisa se acostumar à nova vida. Atualmente indo para a terceira temporada, ela mescla História com fantasia, e é protagonizada por Tom Mison como Crane e Nicole Beharie como a tenente Abbie Mills.

    Detalhes sobre o roteiro e como as duas séries irão adentrar o mesmo universo ainda não foram divulgados. O crossover estava sendo planejado, inicialmente, para a Fall Season, ou seja, ainda este ano, mas de acordo com o TVLine, só deve ir ao ar em 2016. Ambas as séries vão ao ar às quintas-feiras em sua emissora original. Ambas retornam com suas novas temporadas no dia 1º de outubro.

    E você, consegue imaginar o que pode sair dessa improvável mistura?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top