Minha conta
    Bones: Fox renova série e os contratos de todo o elenco

    A nota ruim é que o showrunner deixa a série.

    Fox / Universal

    A semana é de definição também para a Fox, e a primeira grande novidade é a renovação de uma das séries mais longevas da atualidade: a série criminal Bones. Porém, a boa notícia veio com sabor agridoce: a atração não contará com seu showrunner na 11ª temporada. Por bem, a decisão não deverá ter efeitos traumáticos.

    Presente em Bones desde 2005, Stephen Nathan está de saída da função para dedicar-se a outros projetos da Fox. Outro ponto positivo é a promoção dos produtores executivos John Collier e Michael Peterson, atuando na série desde 2010 e 2011, respectivamente, para a função. Por fim, vale ressaltar que Nathan deseja voltar a supervisionar a série em breve, talvez até no final da próxima temporada.

    A Fox ainda fez o serviço e garantiu a renovação de novos contratos não só de David Boreanaz e Emily Deschanel, como de todo o elenco principal, formado por Michaela Conlin, 
T.J. Thyne, John Boyd e 
Tamara Taylor. Os acordos valem por uma temporada, o que já suscita uma questão antiga: por quanto tempo mais a série continuará no ar?

    A 10ª temporada de Bones chegará ao fim no dia 11 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top