Minha conta
    Legends of Tomorrow: Saiba mais detalhes sobre o spin-off de Arrow e The Flash

    Tem Egito Antigo e personagem sendo deixado para trás. Confira!

    The CW Network, LLC.

    Legends of Tomorrow só estreia os seus 16 episódios da primeira temporada em janeiro de 2016, e até agora pouco se sabe a respeito dos detalhes do aguardado spin-off de Arrow de The Flash. Reunindo um improvável time vilanesco e desajustado que vai de Capitão Frio (Wentworth Miller) ao The ATOM (Brandon Routh), passando por Caity Lotz como a Canário Branco, Dominic Purcell como o Heat Wave e Victor Garber como o Dr. Martin Stein/Firestorm, a série trará também novos personagens, dentre eles o Rip Hunter, interpretado por Arthur Darvill (Doctor Who) e a Mulher Gavião, vivida por Ciara Renée.

    O heterogêneo grupo será reunido por Rip Hunter, viajante no tempo, com um único objetivo: enfrentar uma ameaça que é capaz de destruir a integridade de toda o planeta e do tempo como uma entidade. Quem é este? Vandal Savage, um super-vilão imortal e estrategista que ameaça a Terra desde o início dos tempos.

    Para saber melhor sobre o que esperar da série, o Collider entrevistou o elenco e o showrunner Phil Klemmer sobre as expectativas da série. Confira, abaixo, os principais pontos abordados pela equipe:

    "O piloto é sobre unir um time completamente dispar, mais ou menos no estilo de Os Doze Condenados (1967) forçados a salvar o mundo de um Hitler do futuro - como é Vandal Savage", disse Phil Klemmer.

    Considerando o enorme elenco tanto de The Flash quanto de Arrow, e o vasto universo da DC Comics, a escolha destes específicos personagens ocorreu porque, segundo Klemmer, "se você os convidasse para uma festa, eles seriam os que mais provavelmente queimariam a casa - mas dariam uma festa muito boa antes disso."

    De acordo com Wentworth Miller, nenhum dos atores irá interromper as participações nas outras duas séries: "Todos nós vamos continuar em The Flash e Arrow, e em crossovers na próxima fall, culminando na estreia da nova série. Essas aparições estão sendo planejadas para ser uma 'plataforma de lançamento' para Legends."

    Espere ver os novos personagens antes da estreia de Legends. "Definitivamente eu estarei em The Flash", disse Ciara Renée, a Mulher Gavião. "Haverá algumas introduções aos personagens menos conhecidos, então quando chegar janeiro, ninguém vai ficar sobrecarregado com informações."

    Quanto ao formato, a temporada será dividiada em mini-arcos, cada um deles em um período de tempo, para consertar algum problema específico. Assim, cada episódio deve focar em um personagem diferente, e as diferentes combinações de personalidade devem criar dinâmicas diversas entre um e outro. Além disso, eles terão a possibilidade de reencontrar o próprio passado. "Claro, você quer impedir Vandal", disse Klemmer. "Mas enquanto você está lá, quem resiste à tentação de fazer um estoque de produtos Apple?", brincou.

    De acordo com o produtor, as viagens no tempo, ao menos na primeira temporada, ficarão restritas ao período pós-guerra até o futuro próximo. A única exceção é o Egito Antigo, que entra na história no crossover com Arrow, onde veremos a história de Kendra Saunders, a Mulher-Gavião, e Carter Hall, o Gavião Negro, e como Vandal Savage alcançou a imortalidade.

    As viagens temporais da série devem ser bem semelhantes ao que acontece em De Volta Para O Futuro. "Parte da diversão é que quando voltamos para consertar algo, nem sempre conseguimos", ele disse. "Às vezes, por não conseguirmos, causamos problemas que transformam o futuro em um lugar para onde não podemos voltar." As ações dos personagens no passado, obviamente, têm consequências para o futuro - e consequências potencialmente mortais. O próprio produtor confirmou que nem todo o time estará inteiro, pessoas morrem e são deixadas para trás. "Pessoas serão tentadas pelo lado negro, e eventualmente cederem a ele."

    Apesar disso, Klemmer promete que a série vai levar um tom mais leve e divertido, em comparação às duas séries-irmãs.

    Em um contexto geral, a equipe de produção ficou muito mais empolgada com a ideia de criar um time de super-heróis a partir de vilões ou desajustados. "Heróis centrados costumam ser chatos, eu gosto deles problemáticos, falhos, humanos mesmo", disse Klemmer. Dominic Purcell ainda descreveu Heat Wave como "uma versão idiota do Coringa", mas ficou contente com a possibilidade de apresentar lados diferentes do seu personagem, da psicopatia à vulnerabilidade.

    Antes de LoT estrear, as próximas temporadas de Arrow e The Flash fazem suas estreias, em outubro ainda deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top