Minha conta
    Comic-Con 2015: Confira o primeiro trailer de Vixen, nova animação da DC

    A websérie acontece no mesmo universo de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow.

    O universo da DC Comics segue crescendo na CW. Depois de Arrow, The Flash e com o futuro lançamento de Legends Of Tomorrow, a emissora também está apostando em uma nova heroína: Vixen.

    Mas, dessa vez, a ideia do canal é investir em um formato diferente, pois a emissora decidiu lançar uma websérie animada da personagem. E a produção ganhou seu primeiro trailer oficial, durante a San Diego Comic-Con 2015, que você pode conferir acima.

    Nos quadrinhos, Vixen se chama Mari McCabe, uma jovem orfã que herda um estranho artefato de sua família: um totem capaz de dar habilidades de qualquer animal selvagem para aquele que o possui. Com esses poderes, ela protege os inocentes e luta contra o mal. Quem vai assumir a voz da personagem na série será a atriz Megalyn Echikunwoke.

    Exibida pelo canal digital CW Seed, a trama acontecerá no mesmo universo de Oliver Queen (Stephen Amell) e Barry Allen (Grant Gustin), contando com a participação de alguns atores de séries da emissora no elenco de dublagem, como mostra o vídeo divulgado. Inclusive, seguindo a tradição de The Flash, será Cisco (Carlos Valdes) que nomeará a futura heroína na história.

    A previsão é de que, se a websérie fizer sucesso, Mari McCabe pode aparecer nas tramas em live-action do canal.

    A primeira temporada de Vixen terá seis episódios, com previsão de estreia para 25 de agosto, nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top