Minha conta
    Comic-Con 2015: Novo vídeo de Once Upon a Time apresenta a princesa Merida

    Outros teasers também destacam o surgimento de "Dark Swan".

    A quinta temporada de Once Upon a Time promete várias surpresas para os fãs. Durante a San Diego Comic-Con 2015, foram divulgados três vídeos que adiantam, um pouco, quais são as novidades do novo ano do drama de fantasia da ABC.

    Cumprindo a tradição de trazer novos personagens a cada temporada, foi confirmado que Merida, a princesa de Valente, vai aparecer na trama. A personagem será vivida pela atriz Amy Manson (Being Human) e já aparece em um dos clipes divulgados, que você pode conferir acima. Vale lembrar que os próximos episódios também terá figuras conhecidas de Camelot, como Merlin (Elliot Knight), Rei Arthur (Liam Garrigan) e Guinevere (Joana Metrass).

    Já os outros dois vídeos destacam Emma Swan (Jennifer Morrison). Enquanto o novo sneak peek mostra a fase sombria da personagem, um teaser relembra a jornada da protagonista durante as últimas temporadas. E este último vídeo conta com a narração de uma Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) determinada a não desistir da filha.

    A nova temporada de Once Upon a Time tem estreia marcada para 27 de setembro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top