Minha conta
    Once Upon a Time: Primeiro cartaz da quinta temporada destaca "Dark Swan"

    Será que foi inspirado em Cisne Negro?

    Depois das fotos inéditas ilustrando a nova fase de Emma Swan (Jennifer Morrison), a ABC divulgou outra imagem promocional de Once Upon a Time: O primeiro poster da quinta temporada da atração de contos de fadas.

    O destaque da foto é o rosto da personagem, em um clima meio aterrorizante. Com asas negras no lugar dos olhos em um rosto todo branco, o estilo do poster é bem parecido com as imagens promocionais do filme Cisne Negro, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Natalie Portman em 2011. Essa referência também aparece no título do primeiro episódio do novo ano da série - que também é o novo apelido de Emma: "The Dark Swan" (cuja tradução literal é... O Cisne Negro!)

    O poster faz parte da divulgação do show para a San Diego Comic-Con 2015, que começa nesta quinta, dia 9. E o AdoroCinema vai fazer uma cobertura especial, trazendo todas as novidades para você.

    A nova temporada de Once Upon a Time tem estreia marcada para 27 de setembro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top