Minha conta
    Primeiras imagens da quinta temporada de Once Upon a Time mostram a nova fase de Emma

    A filha da Branca de Neve está bem diferente...

    A quinta temporada de Once Upon a Time promete uma grande transformação para Emma (Jennifer Morrison). E o site Entertainment Weekly divulgou duas imagens que mostram a nova fase da protagonista do conto de fadas da ABC.

    ATENÇÃO: as próximas imagens e informações contém SPOILERS sobre os acontecimentos da season finale da última temporada! Leia por sua conta e risco!

    Após se sacrificar para salvar Regina (Lana Parrilla) e sua família, Emma foi "para o lado negro da força", digamos assim, sendo presa pelas forças do mal. As fotos (que você pode conferir ao final desta notícia) adiantam um pouco como será a transformação da nova Senhora das Trevas.

    Segundo os criadores Adam Horowitz e Edward Kitsis, Emma vai tentar lutar contra essa maldição, mas ninguém sabe se ela será forte o suficiente para isso. Além disso, suas ações serão diferentes das de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). “Como um Dark One se manifesta é algo específico para cada pessoa. Então, Emma terá sua própria versão do que significa ser a Senhora das Trevas”, diz Horowit.

    Já Kitsis afirma que ainda há esperanças para a personagem, através da busca por Merlin. E adianta que esta difícil missão vai exigir "um novo salvador". E aí, quem será esse heroi? Regina? Hook (Colin O'Donoghue)? Façam suas apostas!

    O novo ano de Once Upon a Time tem estreia marcada para 27 de setembro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal Sony. 

    Para ver as imagens em tamanho maior, clique aqui e aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top