Minha conta
    Comic-Con 2015: Guillermo del Toro e Nancy Cartwright participam de painel dos Simpsons

    Ele dirigiu a abertura do episódio especial de Halloween em 2013, enquanto que ela dá voz a Bart Simpsons.

    O painel de Os Simpsons já é uma divertida tradição na Comic-Con, não apenas pela longevidade da série mas também pelo bom humor sempre demonstrado pelo criador Matt Groening e o produtor executivo Al Jean. Neste ano não foi diferente: vários foram os momentos divertidos protagonizados pela dupla, especialmente ao responder perguntas dos fãs. Entretanto, eles tiveram dois convidados especiais: Guillermo del Toro e Nancy Cartwright.

    Se Nancy é presença constante na série, por dublar a voz de Bart Simpson e dezenas de coadjuvantes, del Toro participou no episódio especial de Halloween de 2013, "Treehouse of Horror XXIV". Foi ele quem criou a impactante sequência de abertura, com dezenas de citações e homenagens a filmes de suspense e terror - inclusive O Labirinto do Fauno e Blade 2, ambos por ele dirigidos. Não se lembra dela? Confira logo abaixo!

    Questionado sobre como criou um universo tão imaginativo para a abertura, del Toro brincou que ele foi baseado em "muitos pesadelos". "Achei que teria um limite, me disseram que não e para que usasse minha imaginação. Deu nisso", complementou. O produtor Al Jean ressaltou que a única restrição era que não fossem utilizados os monstros da Universal Pictures (Frankenstein, Drácula, lobisomem, múmia), por questões contratuais.

    Al Jean aproveitou a oportunidade para anunciar o que vem por aí na 27ª temporada. Confira os principais destaques!

    • O elenco feminino de Girls participará do primeiro episódio;
    • Kelsey Grammer retorna como dublador de Sideshow Bob para enfim matar Bart Simpson no episódio especial de Halloween;
    • Kate McKinnonStephen MerchantMichael York serão as personalidades que ganharão sua versão Simpsons;
    • Spider-Pig, personagem que apareceu apenas em Os Simpsons - O Filme, enfim surgirá na série em um episódio no "estilo Disney", segundo o produtor (relembre dele no vídeo abaixo);
    • Inspirado em Boyhood, o episódio de Natal mostrará Bart dos 6 anos até a adolescência

    Em relação ao último item da lista, Nancy Cartwright disse que este tem sido um de seus maiores desafios ao longo de toda a série, já que precisa mudar o timbre da voz de Bart para diferentes fases da vida. A dubladora divertiu o público ao fazer, na hora, a voz do personagem da infância até à fase adulta.

    O primeiro episódio da 27ª temporada de Os Simpsons será exibido em 27 de setembro deste ano, na TV americana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top