Minha conta
    Agent Carter: James D'Arcy e Enver Gjokaj voltam para a segunda temporada

    Edwin Jarvis e Daniel Sousa vão participar das aventuras de Peggy Carter em Hollywood!

    Com o anúncio de que a trama da segunda temporada de Agent Carter vai acontecer em Los Angeles, muitos fãs questionaram se os personagens coadjuvantes iam desaparecer durante as novas aventuras de Peggy Carter (Hayley Atwell). Mas pode ficar sossegado porque, pelo menos, dois nomes já foram confirmados para os próximos episódios.

    Os atores James D'Arcy, que vive o mordomo Edwin Jarvis, e Enver Gjokaj, o intérprete do agente Daniel Sousa, vão participar da próxima temporada da atração. Já Chad Michael Murray (Jack Thompson), Bridget Regan (Dottie Underwood) e Lyndsy Fonseca (Angie Martinelli) ainda estão em negociações com a Marvel para fechar seus retornos ao show.

    Vale lembrar que outros anúncios sobre a atração devem surgir em breve, já que Agent Carter terá um painel na San Diego Comic-Con 2015, que começa dia 9 de julho. E, é claro, o AdoroCinema vai estar no evento, trazendo todas as novidades sobre cinema e TV para você.

    Enquanto isso, a protagonista Hayley Atwell declarou que está muito ansiosa para voltar ao trabalho, publicando um divertido post em sua página oficial no twitter:

    A segunda temporada de Agent Carter - que terá 10 episódios! - tem estreia prevista para o início de 2016, durante o hiato do terceiro ano de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D..

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top