Minha conta
    Agent Carter terá segunda temporada estendida

    Aventuras de Peggy Carter em Los Angeles terão duração de 10 episódios.

    Marvel / ABC

    Agent Carter voltará com tudo para sua segunda temporada. Após uma enxuta e elogiada estreia em oito episódios, as aventuras de Peggy Carter (Hayley Atwell) em Hollywood terão um novo ano estendido: "Será um mundo muito sombrio e glamouroso da Los Angeles dos anos 40", disse Atwell em recente aparição no Houston’s Comicpalooza.

    Hayley Atwell ainda falou que o novo ano já mostrará uma Peggy Carter pós-Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), tendo já superado a tristeza e completamente preparada para embarcar em novas aventuras: "Ela estará mais leve consigo mesma, então haverá mais humor e mais ternura. Ela não estará lutando tanto com sua identidade."

    Dedicada à luta contra as ameaças da nova era atômica na esteira da Segunda Guerra Mundial, agora Peggy derá partir de Nova York a Los Angeles para sua missão mais perigosa até então. Mas, apesar de encontrar novos amigos, um novo lar – e talvez um novo amor –, ela está prestes a descobrir que as luzes brilhantes da Hollywood pós-guerra mascaram uma sinistra ameaça a todos que ela jurou proteger.

    A segunda temporada de Agent Carter tem estreia prevista para o início de 2016, retomando seu espaço na ABC: durante o hiato do ano 3 de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D..

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top