Minha conta
    American Gods: Série baseada no livro de Neil Gaiman recebe sinal verde do canal Starz

    Série traça um olhar antropológico sobre o comportamento da sociedade americana atual.

    Os Deuses Americanos estão chegando à TV. Depois de emplacar no cinema com Stardust - O Mistério da Estrela (2007) e Coraline e o Mundo Secreto (2009), Neil Gaiman agora terá uma de suas obras adaptadas para a televisão. Trata-se de American Gods, que terá uma série produzida e exibida pela Starz, o mesmo canal de Spartacus, Da Vinci's Demons e Outlander.

    American Gods acompanha a história de Shadow, que é liberado da prisão após a morte de sua esposa em um acidente de carro. Sem saber por onde recomeçar, ele enconrta um senhor misterioso, chamado Wednesday, que na verdade é um dos antigos deuses: Odin, o Pai de Todos. Odin, ou Wednesday, está percorrendo a Terra a fim de reunir todos os deuses antigos, para travar uma batalha contra os novos deuses que estão controlando as vidas das pessoas na atualidade: internet, televisão, cartão de crédito, etc. Shadow então se une a ele em uma tempestade psicoespiritual neste desafio.

    Gaiman, que já escreveu roteiros para Doctor Who e é um dos criadores da nova série Lucifer, afirmou estar animado com o novo investimento: "A equipe que vai trazer American Gods para a tela foi reunida como se fossem as mentes criminosas de um filme. Estou confiante que meu bebê está em boas mãos."

    Os nomes por trás do projeto são Bryan Fuller (Hannibal, Heroes, Pushing Daisies) e Michael Green (The River, Heroes), que vão produzir e escrever os roteiros. O drama não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top