Minha conta
    O Senhor do Inferno chega a Los Angeles no primeiro trailer de Lucifer

    Nova série de Tom Kapinos é inspirada em quadrinho da DC/Vertigo.

    O que aconteceria se o Diabo resolvesse deixar o Inferno e se mudar para a “Cidade dos Anjos”? Esta é a ideia de Lucifer, a nova série da Fox americana.

    Vivido por Tom Ellis, Lúcifer é o Senhor do Inferno e decide abandonar o seu posto para viver as aventuras da movimentada Los Angeles. O projeto é baseado em uma HQ da Vertigo, selo ‘sombrio’ da DC Comics, e o roteiro é de Tom Kapinos, criador de Californication e Produtor Executivo de Dawson’s Creek. Lúcifer, o personagem, foi apresentado ao mundo pela primeira vez em uma edição do quadrinho “The Sandman”, escrita por Neil Gaiman. Na história, ele contracena com Chloe Dancer, personagem de Lauren German (Chicago Fire, Hawaii Five-0), uma detetive de homicídios com quem vai começar a trabalhar a fim de resolver um assassinato, e cuja personalidade chama a atenção do protagonista, por ela ser “estranhamente imune aos seus charmes”.

    O trailer vem após o anúncio de que a série, da qual havia sido encomendado um episódio piloto no início do ano, vai ganhar uma temporada completa a estrear entre o fim de 2015 e o início de 2016. A produção parte de uma parceria entre Warner Bros. TV, a DC Comics e o produtor Jerry Bruckheimer, de CSI e CSI: Cyber. No projeto, estão envolvidos, além de Kapinos e Bruckheimer, o diretor Len Wiseman (Sleepy Hollow), Jonathan Littman e Ildy Modrovich.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top