Minha conta
    Fuller House anuncia escalação de dois novos personagens

    A casa vai ficar mais cheia!

    Fuller House vai honrar o nome e, de fato, ter uma casa ainda mais cheia do que em Três É Demais.

    De acordo com informações obtidas pelo TVLine, a continuação produzida pela Netflix está à procura de um ator e de uma atriz para preencherem dois papéis: O do ex-marido de Kimmy (Andrea Barber) e o da nova esposa de Danny (Bob Saget).

    As descrições apontam que a esposa de Danny será Teri, uma mulher negra de 40 anos, atraente, vivaz e de alma jovem. Ainda, ela deverá ter um "apetite por Danny, e não ter medo de mostrar afeição."

    Já o ex de Kimmy será Fernando, apaixonado por ela de forma inapropriada, e tenta incansavelmente voltar com ela. Ele também tem um certo "apetite" pelo sexo oposto, e isso é parte da razão de o casamento ter acabado.

    Em Fuller House, as aventuras da família Tanner continuam. Mas, agora, eles são Tanner-Fuller A série vai girar em torno de D.J. (Candace Cameron-Bure), que perdeu o marido recentemente, e está grávida. Para ajudá-la, sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Barber) - e sua filha adolescente Ramona, mudam-se para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.

    Infelizmente, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen não estarão de volta para o papel de Michelle.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top