Minha conta
    Fear The Walking Dead: Veja novas fotos e descrição dos personagens principais

    Spin-off de The Walking Dead estreia no segundo semestre de 2015.

    Fear The Walking Dead está próxima de sua estreia, e até agora pouco se sabe sobre os personagens do spin-off zumbi. Com um núcleo familiar, a série vai contar a história do que aconteceu antes do surgimento do apocalipse zumbi – mais precisamente, durante as semanas em que Rick Grimes (Andrew Lincoln) ficou em coma durante o episódio piloto de The Walking Dead.

    Se você não aguenta mais esperar por novidades sobre os personagens e o universo de Fear The Walking Dead, seus problemas estão se acabando. O criador Robert Kirkman, em entrevista ao EW, contou algumas coisas sobre a família protagonista de sua nova série de TV.

    Alicia (Alycia Debnam-Carey) aparece nesta foto com o namorado, Matt (Maestro Harrell). Ela é filha de Madison (Kim Dickens), e a “adolescente atípica”: Ótima no colégio, está a caminho da faculdade, é bastante auto-suficiente e segura. Ela é o tipo de estudante modelo e filha exemplar.

    Em contrapartida, temos Nick (Frank Dillane), que é exatamente o oposto da irmã. Teve problemas na escola, anda com “maus elementos” e é, definitivamente, um filho problemático. "Temos esses irmãos que estão em conflitos constantes. Eles se amam porque são irmão e irmã, mas até um certo ponto é quase como se eles fossem os piores inimigos. Enquanto ele está estragando tudo ela está tentando alcançar os objetivos e ir para a faculdade. E ele a vê como um lembrete de todas as coisas que ele não consegue ser. Então é uma dinâmica interessante," conta Kirkman.

    Madison (Kim Dickens) é a mãe de Nick e Alicia. O marido faleceu, e ela vem cuidando dos filhos sozinha. É descrita como uma personagem forte, que passou por várias mudanças abruptas e precisou se adaptar.

    Ao lado dela, na foto abaixo, está Travis (Cliff Curtis), o namorado. De acordo com Kirkman, "Travis é um personagem que representa um senso de estabilidade na vida de Madison então ele está 100% a bordo. Com a loucura da vida dela, ele é a rocha. Ele é a fundação, e se torna parte da vida dela e é, definitivamente, alguém em quem ela se apoia. Mas ele também tem um passado sombrio, então há algumas revelações interessantes, é o que posso dizer por enquanto. Ele vai acabar ficando no meio, entre sua ex-esposa Liza, e Madison."

    Fear The Walking Dead terá 6 episódios em sua primeira temporada, e será exibida no Brasil pelo canal a cabo AMC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top