Minha conta
    Roteiristas de Archer e Modern Family vão produzir animação futurista com Susan Sarandon

    Piloto do FX é de uma comédia pós-apocalíptica intitulada Cassius & Clay.

    O canal a cabo FX encomendou o piloto de uma nova série animada: Cassius & Clay, produzida e roteirizada por Megan Ganz (Modern Family) e Adam Reed (Archer). E, segundo o The Hollywood Reporter, a potencial comédia pós-apocalíptica contará com um bom elenco de vozes, protagonizado por Kaitlin Olson (It's Always Sunny in Philadelphia) e Lake Bell (Childrens Hospital) e com a consagrada Susan Sarandon como grande estrela.

    Apesar do título, a animação não tem nenhuma relação com Cassius Clay, nome de nascimento do lendário boxeador Muhammad Ali. A referência é um clássico de faroeste, Butch Cassidy, com a diferença que a animação contará com uma dupla de foras da lei formada por duas garotas, além de ambientada numa terra futurista distópica.

    Ordwood Cassius (Olson) é uma jovem gaiata, que bebe muito, pensa rápido, fala muito e rápido, e tem mais dívidas do que bom senso. Shopcarter Clay (Bell) é o gatilho mais rápido do Sul, mas conhecida por não ir em busca de problemas – até porque, já carrega um bem grande como sua parceira. Sarandon dublará Connie Mack, a impiedosa proprietária do único saloon e bordel de Wilke; ou seja, da bebida, das mulheres, da cidade como um todo.

    Esse é o trio fixo de Cassius & Clay, que conta com uma lista maior de atores (e personagens) recorrentes:

    J.B. Smoove será Doc Benz, o único médico da cidade, deficiente físico, que vive uma relação de codependência com Smiffy (Kevin Michael Richardson), um ferreiro gigante e gentil, capaz de resolver qualquer problema; Jeffrey Tambor (Transparent) será Waitstill Weeks, o impotente e desmoralizado prefeito de Wilke, além de dono de um jornal que apenas ele mesmo lê; Stephen Root dublará o bondoso e gordinho Reverendo; Katy Mixon (Mike e Molly) cuida das vozes das "irmãs de programa " Jack Ruby e Lee Harvey; e Robert Patrick será Reever Grint, o aterrorizante coletor de impostos de Richway, tido como o mais tortuoso entre todos os xerifes corruptos.

    Ou seja, Cassius & Clay já nasce como um projeto envolto por uma equipe e um conteúdo bem consistentes. Alguém duvida de que seja aprovado para série?!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top