Minha conta
    Constantine é oficialmente cancelada pela NBC

    Após uma novela envolvendo seu futuro, a adaptação dos quadrinhos da Vertigo juntou-se à grande lista de cortes da emissora.

    NBC

    Constantine  andou na corda bomba durante meses, então o cancelamento foi anunciado, até seu criador e produtor, Daniel Cerone, ir a público dizer que a decisão ainda não havia sido tomada. Pois maio chegou e a novela teve fim: a adaptação dos quadrinhos da DC/Vertigo está mesmo fora dos planos da NBC para a temporada 2015/2016. Números de audiência e o mal desenvolvimento da série (uma coisa que leva à outra) foram os principais motivos, assim como das outras quatro atrações canceladas pela emissora.

    NBC

    State of Affairs, thriller estrelado por Katherine Heigl, é um outro grande cancelamento, e foi o golpe derradeiro de um péssimo dia para o seu criador, Alexi Hawley, autor da também cortada The Following. As outras três séries canceladas foram: Marry Me, drama semiautobiográfico de David Caspe; a comédia baseada na obra de Nick Hornby, About a Boy; e One Big Happy, baseada na vida da showrunner Liz Feldman e produzida por Ellen DeGeneres.

    Se você assistiu a alguma dessas séries, compartilhe abaixo o que achou da decisão da NBC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top