Minha conta
    Fuller House: Saiba quem serão os novos personagens de Três é Demais!

    Saiba quem são as novas crianças e quem volta para a continuação.

    Fuller House, a continuação de Três é Demais que será produzida pela Netflix, não para de repercutir, e apesar de todos estarem ansiosos para rever os personagens que já são nossos velhos conhecidos, é hora de conhecer os que estão chegando agora.

    A nova série vai focar na vida de DJ Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure), tentando cuidar dos filhos após perder o marido. Para isso, ela vai contar com a ajuda da amiga Kimmy (Andrea Barber), que também tem uma filha, e da irmã Stephanie (Jodie Sweetin). As novas crianças, aparentemente, assumirão o lugar que foi de DJ, Stephanie e Michelle (Mary Kate e Ashley Olsen) na série original.

    Mas quem são eles?

    Jesse Daniel (ou JD) é o filho mais velho de DJ. Ele tem entre 12 e 13 anos, e é descrito como um “mini-conquistador”, com três namoradas. Ele idolatrava o pai e está tendo dificuldades para aceitar a perda, e por isso dá problemas para a mãe. DJ tenta transformá-lo em uma pessoa melhor, obrigando o filho a ler, fazer caridade ‘baixar a bola’ – mas isso não parece estar funcionando. (Bônus: ele é músico, assim como seu tio avô Jesse).

    Max é o segundo filho, que tem entre 6 e 7 anos e lembra muito o “Vovô Danny” em seu transtorno obsessivo compulsivo. Ele se orgulha muito em andar arrumado, e manter seu quarto limpo. Além disso, se inspira muito no irmão mais velho, de quem busca constante aprovação.

    Ramona, a filha de Kimmy está em seus 12 ou 13 anos e tem muito orgulho de ter origem latina. É descrita como uma garota esperta, mas não muito fã da escola. Seus interesses incluem: Garotos, moda, ser popular, mídias sociais e tirar fotos a todo momento. Ou seja, soa como uma versão 2015 de sua própria mãe.

    Mas, além das garotas, quem também confirmou que vai participar da série é o ator Dave Coulier, o tio Joey! Ele publicou uma imagem em seu Instagram, anunciando que estará na reunião, ao lado de Mark Cendrowski, o diretor.

    Yes, I'll be on the Fuller House reunion. And this guy, Mark Cendrowski will be directing. #cutitout

    Uma foto publicada por Dave Coulier (@dcoulier) em

    Fuller House está prevista para estrear em todos os territórios da Netflix em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top