Minha conta
    Damien: Continuação do terror A Profecia troca de emissora e ganha mais quatro episódios

    A&E se interessa pelo terror sobrenatural e toma a série de sua subsidiária, o Lifetime.

    Damien ainda nem estreou e já trocou de casa e foi estendida em sua primeira temporada. Originalmente desenvolvida pelo Lifetime, a série que adapta o clássico de terror A Profecia está de mudança para o A&E, onde terá quatro episódios a mais, totalizando dez.

    A troca é bem compreensível. Em primeiro lugar, as empresas são irmãs, sendo o Lifetime uma subsidiária do A+E Networks. E o principal é notar que a primeira emissora é conhecida por desenvolver dramas direcionados ao público feminino, enquanto o A&E tem investido em atrações semelhantes a Damien, como o suspense Bates Motel e o terror sobrenatural The Returned. Troca bem feita!

    Criada por Glen Mazzara (The Walking Dead), a continuação do filme de 1976 acompanhará o personagem-título sob uma nova ótica. Sua ousada premissa prevê um Damien Thorn (Bradley James) mais complexo e humanizado, além de ciente (e não necessariamente satisfeito) do destino para o qual fora prometido. Seu grande problema será Ann Rutledge (Barbara Hershey), encarregada de garantir que Damien cumprirá sua missão como o homem mais temido de todos os tempos: o Anticristo.

    Enquanto Damien não ganha seus primeiros materiais de divulgação, relembre o clássico A Profecia:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top