Minha conta
    J.K. Simmons vai estrelar drama sobrenatural Counterpart

    Indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação, Morten Tyldum vai dirigir os dois primeiros episódios da série do Starz.

    Reprodução

    Novidade! O ator J.K. Simmons será o protagonista de Counterpart, drama sobrenatural recém-anunciado pelo canal Starz. A série foi criada pelo roteirista de Jungle Book, Justin Marks, e terá o diretor indicado ao Oscar por O Jogo da ImitaçãoMorten Tyldum, no comando dos dois primeiros episódios.

    Descrito como um thriller de espionagem com uma reviravolta metafísica, Counterpart acompanha Howard Silk (Simmons), um sujeito amargo do baixo escalão de uma agência burocrática da ONU que descobre um grande segredo de sua empresa: a travessia para uma dimensão paralela. Através de Howard e sua "contrapartida" do outro lado, Prime, a série promete abordar temas como identidade, idealismo, amor perdido e levantar muitas suposições.

    Os detalhes sobre o projeto são mantidos em sigilo, mas, em sendo a terceira colaboração entre o Starz e a produtora MRC – as outras duas são The One Percent, do premiado Alejandro Gonzalez Iñárritu (Birdman), e Blunt Talk, estrelada por Patrick Stewart e produzida por Seth MacFarlane –, a possibilidade de já ganhar duas temporadas antes mesmo de sua estreia é apontada como real.

    Relembre a atuação vencedora do Oscar de J.K. Simmons em Whiplash - Em Busca da Perfeição:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top