Minha conta
    Downton Abbey: Personagem de Maggie Smith pode voltar em nova série

    The Gilded Age é o novo projeto de Julian Fellowes, criador de Downton.

    Maggie Smith pode até ter dito que sua personagem em Downton Abbey “deve ter uns 110 anos”, mas isso não significa que a matriarca da família Crawley vai desaparecer para sempre da televisão.

    O criador de Downton Abbey, Julian Fellowes, anunciou que a personagem pode aparecer em The Gilded Age, seu novo drama para o canal NBC. Ambientado em Nova York durante o século 19, o projeto será iniciado após Downton Abbey finalizar sua sexta – e última – temporada. Mas isso não significa necessariamente que Maggie Smith estará no projeto: “Robert Grantham estaria em seus anos adolescentes, Cora seria criança. Uma Violet jovem poderia fazer uma aparição,” revelou o diretor em uma entrevista para o jornal Mail on Sunday.

    The Gilded Age ainda não tem detalhes de produção, roteiro ou elenco, mas o desejo de colocar a série a frente é antigo, já que desde 2012 a série já estava sendo cogitada pela NBC. Com o fim de Downton Abbey, Fellowes finalmente terá tempo para se dedicar ao projeto.

    “Sempre há a suposição que é impossível fazer um raio cair duas vezes no mesmo lugar. Mas eu estou ansioso para tentar fazer isso acontecer, e acho que vai ser muito diferente,” relatou Fellowes ao The Hollywood Reporter, após o anúncio do fim de Downton, já antecipando sua animação com a série seguinte.

    Apesar de ainda estar um pouco longe de sair do papel, já é tempo de fazer suposições: Quem seria adequada para viver a Condessa Dowager em The Gilged Age?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top