Minha conta
    Arqueiro Verde Vs Batman? Stephen Amell, de Arrow, quer brigar com o Homem Morcego

    Batman Vs Superman já virou passado! É hora da briga entre bilionários!

    Muito do sucesso de Arrow tem sido graças ao carisma de Stephen Amell, intérprete de Oliver Queen, muito presente nas redes sociais e em eventos temáticos.

    Para o delírio dos fãs, no último domingo, dia 15, o ator compareceu à Planet Comic Con, a convenção de quadrinhos e cultura pop de Kansas City.

    Hora de esquecer a briga entre Batman e Superman! Além de comentar sobre as filmagens e sobre o relacionamento com o elenco da série, Amell fez uma confissão: entre todos os personagens - vilões e heróis - que poderiam enfrentar o Arqueiro Verde, ele gostaria que Oliver Queen travasse uma briga com ninguém mais ninguém menos que o Batman!

    Amell também disse que entende que já existe um crossover com o universo do Homem-Morcego - por conta do vilão Ra’s al Ghul, que é "emprestado" dos quadrinhos de Bruce Wayne - mas afirmou: "eu acho que o nosso show ganhou o direito de fazer o que achamos que pode ser a história mais interessante".

    O que já sabemos é que Batman Vs Superman vem aí e que talvez o Morcegão apareça no filme Esquadrão Suicida, cujos personagens também foram apresentados em Arrow.

    O quão legal seria uma briga entre o nosso querido Arqueiro e o nosso também querido Batman? Será que o Ben Affleck toparia?

    Arrow retorna hoje à CW norte-americana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top