Minha conta
    Arrow: Poço de Lázaro marca a introdução do sobrenatural na série do Arqueiro Verde

    A segunda temporada investiu nos superpoderes que deram origem ao The Flash. Que surpresa o sobrenatural pode reservar?

    Warner Bros TV . CW

    Arrow tem como forte influência a bem-sucedida proposta realista consagrada na trilogia de Batman - O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. A partir dessa premissa, a série da CW expandiu em tanto em audiência, como em universo, adentrando o mundo dos superpoderes na segunda temporada, quando um acidente tranformou Barry Allen (Grant Gustin) no The Flash. Pois a atração irá explorar ainda mais a fundo as possibilidades dos quadrinhos nesse terceiro ano, embarcando de vez no sobrenatural.

    "O mundo da mágica se encaixa perfeitamente no mundo de Arrow", afirmou o produtor executivo Marc Guggenheim, afirmando que elementos nada realistas serão introduzidos nessa parte final da terceira temporada. "Já vimos superpoderes na série, e, uma vez que você já viu superpoderes, o oculto e a mágica se encaixam melhor em Arrow do que superpoderes", finalizou Guggenheim, referindo-se a um elemento icônico não apenas nos quadrinhos do Arqueiro Verde, como do Batman e de outros super-heróis da DC Comics: o Poço de Lázaro.

    O Poço de Lázaro é um misterioso fenômeno natural com a capacidade de ressuscitar os mortos. O local místico é utilizado por Ra's Al Ghul (Matt Nable) para manter-se jovem, forte e imortal, e tem como efeito colateral confundir a sanidade de quem o utiliza. Ainda é desconhecido, porém, se a série da CW irá retratar o vilão como um personagem imortal ou se, assim como na trilogia de Nolan, será um título que passa de geração a geração. Os eventos de Arrow – o que inclui a tentadora oferta de Ra's Al Ghul a Oliver (Stephen Amell) – apontam para uma possível mistura dessas abordagens.

    Transmitida no Brasil pelo Warner Channel, Arrow retorna aos Estados Unidos hoje (18), com o episódio "The Offer".

    Veja o trailer desse emocionante trecho final de terceira temporada:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top