Minha conta
    Robert Kirkman revela novos detalhes sobre a série derivada de The Walking Dead

    Criador da série conta que Fear The Walking Dead será independente, mas terá conexões com a atração principal.

    Reprodução . Robert Kirkman

    Criador do universo The Walking Dead e de seu spin off, Robert Kirkman revelou novos detalhes sobre Fear The Walking Dead (ou Cobalt), nova produção de zumbis da AMC. Segundo o roteirista e produtor executivo, a série derivada não será exatamente um prelúdio, já que seus acontecimentos, independentes, eventualmente irão alcançar o mesmo tempo da atração principal.

    "A linha do tempo da nova série é um pouco anterior à da principal. Rick acordou do coma e ficou "Oh, zumbis, que bizarro!". Veremos um pouco mais do início da infestação nesse novo show. Mas não o chamaria de prelúdio, pois a série completa não irá acontecer antes e eventualmente irá acontecer simultaneamente [a The Walking Dead]", disse Kirkman, em entrevista à Entertainment Weekly.

    O produtor ainda voltou a falar do aspecto mais relevante da nova série: sua independência. "A nova série vai caminhar pelas próprias pernas. Você pode assistir só ela e ter uma própria experiência. Porém, se você acompanhar ambas, vai notar coisas como, 'ah, eles descobriram isso, ou descobriram aquilo de outro jeito'. Tem várias coisas que os personagens de Walking Dead precisam aprender. E eles podem saber de coisas que o grupo da outra série ainda não sabe", contou Kirkman, apresentando um novo atrativo bastante interessante, como essa capacidade de uma série dialogar com a outra de modo a preencher lacunas reciprocamente.

    Ambientada em Los Angeles, a nova produção de Robert Kirkman será estrelada por Cliff CurtisKim Dickens (foto abaixo) e ainda conta com Frank Dillane e Alycia Debnam Carey no elenco principal. Kirkman assina a produção executiva com Dave Erickson (Sons of Anarchy), seu corroteirista no episódio piloto. A série já está confirmada não apenas para uma primeira, como também renovada para a segunda temporada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top