Minha conta
    Para tudo! Os Mercenários vai virar série!

    Sylvester Stallone quer gente como Kiefer Sutherland, Tom Selleck e Chuck Norris (!) estrelando a série de ação da Fox.

    O momento é mesmo da TV! Cientes disso, os novos executivos no comando da Fox, Dana Walden e Gary Newman, decidiram revolucionar a grade de programação da emissora, cancelando séries irrelevantes e tendo como objetivo o prestígio da concorrente AMC ou da irmã FX. Pois assim está sendo, e a dupla acaba de anunciar sua primeira grande jogada, enorme: uma série d'Os Mercenários!

    Segundo o Deadline, Sylvester Stallone liderou as negociações e será o produtor executivo da atração ao lado de Avi Lerner, seu parceiro de produção na franquia cinematográfica. A equipe de produção executiva da "divertida série dramática de ação" ainda conta com a dupla Greg Coolidge e Kirk Ward, responsável pelo roteiro, e de Shane Brennan (NCIS: LA), que deverá ser o showrunner.

    Ainda não há um elenco confirmado, mas os produtores já pensam num time de atores consagrados na Televisão na pele de personagens cascas-grossas: ninguém menos que Kiefer Sutherland, o Jack Bauer de 24 Horas; o clássico Tom Selleck, da saudosa Magnum, P.I.; Lucy Lawless, a eterna Xena; Scott Bakula, de Quantum Leap; Jennifer Garner (Alias); o Mr. T de Esquadrão Classe A, Sullivan Stapleton; e, entre tantos outros, o mito supremo que já roubou a cena no magnífico Os Mercenários 2: Chuck Norris!

    The Expendables é apenas a primeira série de uma lista de franquias que a Fox pretende realizar em parceria com a Lionsgate TV. Ficamos no aguardo de mais novidade, tanto envolvendo a série dos Mercenários, como outras adaptações bombásticas.

    Relembre a hilária participação de Chuck Norris em Os Mercenários 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top